DúvidasContatoInicial

28.10.08

Mais para o álbum

No fim de semana, quando montei a Lista Lúdica, percebi que ela incitaria uma mania minha: colecionismo. Eu tenho o mesmo prazer em adicionar blogs às listas que uma criança tem em abrir um pacote de figurinhas. Acabaram de ser adicionados na Lista de RPG os seguintes cromos autocolantes:

2 Comments:

Anônimo said...

Meu blog Notícias da Terceira Terra está no Blogger e falo bastante de RPG, mas não posto sempre sobre RPG. Não se trata de um blog específico, mas um blog pessoal em que falo do que me der na telha a cada semana. Acabo falando muito de RPG, mas no fim acho que é mais um blog nerd que do passatempo.

Portanto, pergunto: meu blog estaria qualificado para participar da Lista Lúdica?

opiumseed said...

Marcelo, muito obrigado pelo interesse!

Atualmente estamos colocando blogs que tenham a maior parte dos seus artigos voltados para o RPG. Até meu blog pessoal (opiumseed.blogspot) ficou de fora por conta disso.

O que estou tentando fazer é o seguinte:
Uma vez que o blogger trabalha com tags, é possível filtrar o conteúdo de RPG de um blog mais geral. No caso do seu blog, o endereço é esse:

http://marcelodior.blogspot.com/search/label/RPG

Se eu conseguir gerar um Feed de RSS a partir desse endereço, pode ser que eu consiga cadastrá-lo aqui, o que seria ótimo para uma série de outros blogs com bons conteúdos de RPG mas que ficam de fora por terem conteúdos mais gerais.

Grande abraço!