DúvidasContatoInicial

19.5.10

Leilão de Jogos Online

Você lê a Lista Lúdica por que joga RPG, mas começou a olhar a coluna de jogos de tabuleiro e se interessou por todo esse papelão colorido. Então vem o problema: onde eu consigo esses jogos batutas dos quais todos falam? Simples, meu caro. Vem comigo!

Existe uma grande comunidade online que é a Meca dos jogos de tabuleiro. Seu nome é Board Game Geek (ou Geek Do). Por um acaso, ele também é um grande site de livros de RPG, organizados da mesma forma como se organizam os tabuleiros. Faça um cadastro lá. Eu recomendo e digo que você pode passar horas e mais horas apenas navegando entre as páginas, lendo fóruns, resenhas de jogos, relatório de sessões de jogo e afins.

Agora que você tem um cadastro no Board Game Geek, você pode participar ativamente dessa grande comunidade de jogadores. Umas das práticas dessa comunidade é organizar leilões de jogos, onde você pode dar lances nos tais jogos batutas que aparecem na nossa coluna de tabuleiros. Neste exato instante, está rolando um mega leilão (mais de 50 itens!) onde você pode iniciar sua coleção. Participe!

0 Comments: