DúvidasContatoInicial

26.8.09

Mulheres

Não há mais nenhuma surpresa com mulheres que jogam RPG. Conheço várias, já joguei com várias e casei com uma. Se você ainda acha raro mulher jogando RPG então lamento, você anda freqüentando as rodas erradas. Ainda assim, há algum frescor e ver uma delas blogando sobre RPG. Adicionei A Rpgista.

Nota: vale dizer que a menina escrever posts de conteúdo erótico.

2 Comments:

Marina said...

Agradeço a todos que gentilmente deram a mim algum link, comentário, recomendação ou deu algum tempo e mente aberta para ler "Esmeralda e as corujas brancas".

Talvez não tenha sido o melhor dos textos, ou o que a maioria desejava ver escrito por uma rpgista, mas ao menos, me sinto bem em agradecer a todos que leram e gostaram. Muito obrigada a todos.

Em especial, ao pessoal responsável pela recomendação deixado no Lista Lúdica. Fiquei muito feliz em ver o que falaram sobre o meu blog. Obrigada, de coração pela forma que falaram do que escrevo, mesmo que não seja o esperado em um blog feminino ou de rpg. Espero conseguir atender as expectativas de vocês, sempre.

Obrigada. Mesmo :)

opiumseed said...

Srta. Rpgista,

Não tenho nenhum juízo de valor sobre o que uma mulher que joga RPG deve ou não colocar em seu blog.

Sinta-se livre para nos surpreender mesmo não tendo nós nenhuma espectativa específica, apenas o desejo de ver cada vez mais e melhores conteúdo nas rede.

Um abraço grandão,

Romulo Marques
Diretor Executivo da Lista Lúdica Empreendimentos Artísticos Virtuais e Bobagens Afins.