DúvidasContatoInicial

31.10.08

Gente nova

Somando agora 62 blogs de RPG, chegaram essa semana:



Estou com uma questão aqui na Lista Lúdica e gostaria das sugestões de vocês. Tenho por critério dar uma lida no histórico do blog antes de colocá-lo aqui. Apenas aqueles que tem pelo menos 2/3 do seu conteúdo voltado para jogos são adicionados. Com isso, vários bons blogueiros que falam de diversos assuntos entre eles RPG acabam ficando de fora, como o Marcelo Dior do Notícias da Terceira Terra.

Andei pesquisando alguns sites que prometem gerar um RSS a partir de qualquer conteúdo online. Testei o Feedity e tive pouco sucesso. Gostaria de arrumar um serviço desses onde eu pudesse gerar um feed próprio para uma search tag de um blog. Se alguém tiver alguma sugestão, eu agradeço grandão!

2 Comments:

Anônimo said...

Não entendo nada do processo de retorno de feeds para agregadores, mas eu conheço este site aqui: http://www.tag-a-feed.com/

Talvez ele forneça esse serviço. Talvez não.

Ale Santos said...

Por favor adicione meu blog

www.rpgvale.co.cc

www.rpgvale.co.cc/atom.xml (feed)

rpgvale@gmail.com