DúvidasContatoInicial

9.12.14

Clube Redbox - A primeira Ludolocadora do Rio de Janeiro

A Redbox, tradicional editora de RPG do Brasil, abriu esse ano uma loja física no Rio de Janeiro com diversos livros de RPG, Quadrinhos, Magic e outras delícias nerds. Não bastasse isso, ainda temos o Clube Redbox, a primeira ludolocadora do Rio de Janeiro.

Você pode se inscrever para alugar jogos de tabuleiro dos mais variados tipos, desde os mais estratégicos até os mais família, com regras simples e divertidas. O mais bacana é que todos os jogos lançados no Brasil possuem uma cópia na locadora, então você pode experimentar antes de comprar. Além disso, o acervo conta com jogos clássicos, muitos fora de catálogo e difíceis de encontrar por aí.

O Clube Redbox tem dois planos diferentes: o moeda de prata, onde por R$69,90 você pode levar um jogo a sua escolha para casa e o moeda de ouro, que custa R$109,90 e te habilita a levar dois jogos de uma vez. Você pode ficar com os jogos pelo tempo que quiser, sem pressa!

Se você tem um grupo de jogo, aproveita para dividir a mensalidade com seus amigos! Assim vocês podem jogar vários jogos diferentes por mês pagando muito pouco. Para aqueles que sonham em virar designer de jogos, é uma oportunidade imperdível para conhecer vários jogos diferentes, clássicos, fundamentais e divertidos e incrementar seu repertório de idéias e criações.

Para conhecer melhor, toda segunda feira a Redbox faz a Segunda Sem Lei, um happy hour nerd para jogar jogos de tabuleiro.

A Redbox fica na Av. 13 de Maio, 33 - Loja 406 e fica aberta de segunda a sexta de 11h às 20h e sábado das 10h às 15h.

0 Comments: