DúvidasContatoInicial

3.11.10

Old Dragon

Direto do Paragons:

É realmente com extrema alegria que anunciamos enfim, após mais de 2 anos de trabalho quase ininterrupto, o lançamento da pré-venda do livro básico do Old Dragon: Regras para jogos clássicos de fantasia.

A venda será efetuada diretamente no novo site do Old Dragon, totalmente remodelado, muito mais leve e 100% aliado a nova identidade do projeto, que como já mostrada aqui, possui a intenção de trazer a referência ao antigo sem deixar de lado a modernidade que qualquer projeto gráfico que envolva o RPG precisa ter.

O Livro!


O livro que terá por volta de 115 páginas (com tolerância de 10% pra mais ou pra menos), será entregue via correio até o Natal e até o lançamento será vendido pelo preço promocional de pré-venda de R$ 19,90 com frete grátis para todo o Brasil. (compradores de fora do país, favor entrar em contato!). O Livro será impresso no formato padrão do Old Dragon, o formatinho A5 (um A4 dobrado no meio), capa colorida, interior em preto, ilustrado (ao menos de 50% de ilustrações inéditas) e papel couché. O Livro pode ser adquirido através deste link.

A Caixa!


Estamos também fazendo o lançamento da versão Boxed Set do Old Dragon, uma versão numa caixa de papelão, com o mesmo manual básico, set de dados opacos de 6 unidades, divisória do mestre em papel triplex e ficha de personagem em cartonado, por R$ 64,90. Como já explicado em momentos anteriores aqui mesmo no Paragons, a caixa é uma versão limitada e há a garantia que NÃO SERÃO confeccionadas novas caixas com esta configuração. Existem apenas 50 unidades numeradas para venda, que podem ser adquiridas através deste link.

O Fast-Play!


Na esteira do lançamento do site e do início do período de pré-venda, estamos disponibilizando o novo Fast Play, agora 100% compatível com as novas regras do Old Dragon, resultado da pesquisa realizada junto aos nossos jogadores, colaboradores e principalmente do público, que neste ano final de concepção, nos enviaram emails, dúvidas sugestões e foram mais que fundamentais para acertarmos os últimos detalhes nas regras e nas descrições do livro.

O nova linha Pocket!


O que nasceu como uma linha acessória sem nenhuma pretensão, acabou por se tornar uma linha fixa e acessória do Old Dragon. A Linha Pocket foi reestruturada, ganhou uma nova identidade, um novo logo, um navegador em pdf mais leve, teve seu texto reformulado em alguns pontos mais dúbios e confusos (vai escrever em modo super resumo pra ver o quanto é difícil!), e melhor de tudo, receberá novos suplementos. O primeiro deles, um micro manual de bolso com os principais monstros e criaturas do Old Dragon.

E Chega de Papo!


O resultado, espero que agrade ao menos a maioria. Apesar de cliché, posso garantir que o Old Dragon REALMENTE foi feito e refeito, levando em consideração SEMPRE a palavra e a opinião dos nossos jogadores!

E chega de papo! Cliquem no link abaixo e conheça nosso site!

Um abraços a todos e sejam bem vindos ao novo covil do velho dragão!

0 Comments: