DúvidasContatoInicial

3.12.08

Blogs Portugueses e fórum sobre design de jogos

Alguns participantes do blog português Abre o Jogo também mantém blogs de RPG e acabaram de tomar parte na Lista Lúdica.

Leiam o Sopa do RPG e o Ideonauta.

Numa outra notícia, a Riachuelo Games acaba de abrir um fórum para debate de Game Design.

Edit:
Atenção, pessoas! O endereço no Ideonauta mudou e agora é: http://ideonauta.blogspot.com

5 Comments:

Emanoel Ferreira said...

GOSTARIA DE SUGERIR O PORTAL "BLOGOSFERA PARANORMAL"; É NOVO NA PRAÇA. OLHA AÍ:
www.blogosfera-paranormal.blogspot.com

vlw

Anônimo said...

Olá, sou novo na blogosfera e gostaria que me adicionassem na lista. www.castlerpg.wordpress.com
É somente sobre RPG Dungeons & Dragons 4ª Edição.

Adicionem ae, e eu coloco o banner de vocês lá, desde já agradeço.

Ágnosto said...

Olá pessoal da lista lúdica estive passeando por muitos blogs e vi muitos deles com a sua parceria, temos um blog de RPG aqui na região norte,mas precisamente em rondônia, nosso blog visa mostrar mais o lado cômico do RPG e do RPGista, temos como carro chefe desse blog um podcast,que é o ZBCast, em que falamos de algum determinado assunto ligado diretamente ou indiretamente ao RPG, de maneira discontraida e divertida, e também abrimos agora um espaço para os clãs locais da região posso mostrar suas autorias, como forma de mostrar o movimento do RPG no nosso estado para o brasil e também é uma forma de haver uma maior comunidade entre os clãs locais, visando parcerias entre os eles, para o progresso do RPG no nosso estado, aguardo uma visita do Lista Lúdica no nosso blog, e se aprovarem nosso material, favor nos incluir na sua otima lista de blogs, caso eu seja incluindo na lista ficarei muito feliz pois isso irá indicar que o blog tem qualidade,se aprovado for com muita honra colocarei o seu banner lá como selo de qualidade praticamente, no mais agradeço pela atenção.

link do blog: http://zbcast.blogspot.com/

Ágnosto said...

Olá sou eu novamente, venho por meio desse comentário informar que o endereço http://zbcast.blogspot.com mudou para www.zbcast.com.br

agradecemos desde já a sua atenção.

Anônimo said...

Faz um tempo que me pergunto se vale a pena pedir para que insiram este meu outro blog, o Diário de um Jogador (http://fabiosooner.livejournal.com/).

Acontece que o blog não é exatamente sobre RPG ou jogos de tabuleiro (eurogames ou não), mas os dois assuntos fazem parte do contexto total: um blog sobre tudo o que jogo e tudo o que me inspira a criar. Ou seja, inclui também filmes, quadrinhos, séries de TV etc.

Mas se acharem que vale a pena incluir na categoria Jogos de Tabuleiro (que aparecem bem mais do que os RPGs por lá, já que mantenho outro blog sobre Mundo das Trevas), eu agradeceria. ;)