DúvidasContatoInicial

23.11.08

Convite à brincadeira!

A Lista Lúdica convida a todos os blogueiros aqui presentes e todos os nossos leitores a participarem da brincadeira das Aleatoriedades!

Funciona assim:

1 - Linque quem te convidou para a brincadeira (nesse caso, a Lista Lúdica);
2 - Copie essas regras no seu blog;
3 - Escreva 6 coisas aleatórias sobre você;
4 - Convide mais 6 blogueiros para participar;
5 - Avise os convidados que eles estão participando (ótima oportunidade para trazer blogs novos para a brincadeira);
6 - Avise a quem te convidou que a tarefa foi cumprida.

Vocês podem ver um exemplo no Observatório do RPG de como isso funciona.

Eu fui convidado para a brincadeira pelo Pop Dice e uma lista gigante de quem mais andou participando está aqui no Ooze.

Divirta-se!

2 Comments:

OD said...

legal, eu vou entrar nessa.
aproveitando, queria divulgar o meu blog.

www.od-life.blogspot.com

OD said...

ah, so lembrando, ja postei no meu blog e fiz as outras tarefas.