DúvidasContatoInicial

26.10.08

Mais blogs e sites de RPG

Mudei o nome do blog de Lista Lúdicos para Lista Lúdica. Mais bacana e divertido. Porém, o blogspot me deu uma pernada e eu perdi tudo que eu já havia cadastrado. Minhas costas reclamaram de dor, mas deu para recadastrar tudo rapidamente graças ao cache da minha máquina.

Com a ajuda da lista de blogs de RPG do Brasil, consegui achar mais alguns links. Entraram agora na listagem (somando 31 blogs de RPG) os seguintes endereços:



Queria ter colocado o Underground Heaven e o Ambrosia, mas o primeiro não tem RSS e o segundo está com um problema no seu RSS exclusivo da categoria de RPG. Da mesma forma, a Fale RPG ficou de fora.

Para vocês entenderem um pouco mais do critério que eu estou usando, não coloquei blogs de contos, de histórias de fantasia e blogs que tinham muito mais conteúdo de outros assuntos do que de RPG.

Também coloquei meu blog com a sessões de Once Upon a Time e Agora eu Conto, o Faz de Conto, na parte de jogos. Agora são 21 nessa categoria.

Quer adicionar algum blog a lista? É mole, deixa um comentário aí embaixo que eu faço o serviço!

0 Comments: