DúvidasContatoInicial

26.10.08

Listas de discussão de RPG e Jogo de Tabuleiro

Elas sempre foram a minha principal fonte de contato com as pessoas que tem os mesmo gostos que eu. Seja RPG, jogos, design, música ou o que for. Participo de pelo menos uma lista que considero boa para cada mania minha. Cada uma é a pedra de toque que não me deixa ficar muito tempo longe das coisas de que gosto.

Para jogos de tabuleiro, a central de todas elas é BG-BR. De lá você encontra os endereços para a lista de cada estado. Eu estou na BG-RJ também.

Para RPG, não há dúvida: a Área-RPG é a melhor que tem. Entendam que não é uma lista de RPG, é uma lista de jogadores de RPG. Então espere conversas acaloradas sobre a 4ed do D&D, viagens filosóficas sobre jogos esquisitos, conversas sobre o Cavaleiro das Trevas, depilação, escoteiros, Man's Health e o que mais der na telha do pessoal.

0 Comments: